Bombeiros feridos em Arganil já tiveram alta hospitalar

Veículo de combate a incêndios caiu de ravina, esta segunda-feira.

10 de outubro de 2017 às 10:34
Veículo de combate a incêndios cai de ravina e fere dois bombeiros Foto: CMTV
Fogo intenso alastrou aos concelhos de Pampilhosa da Serra e Arganil Foto: Paulo Novais/Lusa
Fogo intenso alastrou aos concelhos de Pampilhosa da Serra e Arganil Foto: Paulo Novais/Lusa
Fogo intenso alastrou aos concelhos de Pampilhosa da Serra e Arganil Foto: Paulo Novais/Lusa

1/4

Partilhar

Os dois bombeiros voluntários de Cantanhede que sofreram um acidente de viação na segunda-feira em Arganil já tiveram alta hospitalar, disse à agência Lusa o comandante da corporação, José Oliveira.

Os bombeiros, de 41 e 38 anos, sofreram ferimentos na sequência de um acidente com um camião tanque que se despistou cerca das 14h20, na zona de Teixeira, caindo por uma ribanceira com cerca de 20 metros, quando estavam no combate ao incêndio que deflagrou sexta-feira em Pampilhosa da Serra.

Pub

Os dois elementos foram transportados num helicóptero do INEM para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) e tiveram alta já durante o dia de hoje.

"Um teve alta hospitalar às 05h00 e o outro por volta das 09h00, não se confirmando as piores suspeitas", disse o comandante José Oliveira, acrescentado que os dois bombeiros apresentam apenas escoriações.

Pub

O fogo, que teve início pelas 23h20 de sexta-feira, em povoamento florestal próximo de Castanheiro, localidade da freguesia de Fajão e Vidual, no município de Pampilhosa da Serra, alastrou ao concelho de Arganil.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar