Incêndios: Mais de 600 operacionais combatem três fogos

Incêndio no Sabugal é o que envolve mais meios.

23 de agosto de 2015 às 05:26
Incêndios, Proteção Civil, Sabugal, Alijó, Valpaços, bombeiros Foto: LUSA
Partilhar

Mais de 600 operacionais, apoiados por quase 200 veículos, combatiam esta madrugada, pelas 04h45, três incêndios, de acordo com a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Dos três, aquele que destaca mais pessoal é o de Sortelha, no concelho do Sabugal, distrito da Guarda.

Pub

Este fogo, com três frentes ativas, que teve início pelas 02h36 deste domingo, envolve 391 operacionais, apoiados por 127 veículos.

Em Santa Eugénia, no concelho de Alijó, distrito de Vila Real, um incêndio com três frentes ativas, que teve início pelas 13h13 de sábado, está a ser combatido por 157 operacionais e 43 veículos.

Pub

Também no distrito de Vila Real, em Possacos, concelho de Valpaços, 85 operacionais, apoiados por 27 veículos, combatem as chamas de um incêndio que teve início pelas 15h11 e tem agora uma frente ativa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar