Jovem de 16 anos desaparecido na Maia

Hugo Oliveira disse aos colegas da escola que ia para casa e não voltou a ser visto.

08 de fevereiro de 2017 às 12:32
Hugo Oliveira está desaparecido desde terça-feira Foto: Direitos Reservados
08-02-2017_12_29_41 hugo oliveira.jpg Foto: DR.
Hugo Oliveira está desaparecido desde dia 7 de fevereiro Foto: Direitos reservados

1/3

Partilhar

"Disse aos colegas da escola secundária da Maia que se estava a sentir mal e que ia para casa. Foi a última vez que o viram". Assim conta Paulo Oliveira as últimas notícias que tem do filho, Hugo Oliveira, dado como desaparecido na Maia deste esta terça-feira.

O jovem de 16 anos nunca apareceu em casa, nem na casa da namorada, para onde se dirigia frequentemente. E nunca atendeu as muitas chamadas que fizeram para o seu telemóvel, que, a partir de dada altura, dava sinal de desligado.

Pub

A única informação que a família tem vem da Vodafone. "O operador disse-nos que ele ligou os dados móveis do telemóvel por volta das sete da tarde de terça-feira, mas ainda não foi possível saber onde é que isso aconteceu".

A família faz um apelo a quem tenha informações sobre o paradeiro de Hugo Oliveira que entre em contacto com eles ou com as autoridades, que já estão avisadas. 

"Fomos ontem ao hospital de São João, ver se ele tinha lá dado entrada por alguma razão de saúde, mas não há qualquer registo dele".

Pub

Num mail enviado ao CM, a família acrescenta que, na terça-feira, Hugo "vestia calça de ganga clara, camisola preta, casaco cinzento, sapatilha adidas superstar branca e preta e tinha a mochila da escola".

Um amigo da família conta ao CM que "o Hugo almoçou com colegas no Centro Comercial Plaza e informou que ia apanhar o autocarro na paragem em frente à Pastelaria Doce Maia. Desde então não há registo que tenha sido visto". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar