Meghan Markle é ‘emocionalmente insegura’ e especialista explica porquê
Perita em caligrafia avançou traços de personalidade através de carta escrita pela duquesa de Sussex.
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, tem uma personalidade "emocionalmente insegura e que anseia por elogios e admiração constante".
Quem avança esta informação é Ruth Myers, especialista em caligrafia, que analisou a escrita da duquesa. A análise feita pela especialista teve como base a carta que Meghan escreveu ao pai implorando-lhe que deixasse de criticar o seu relacionamento com o príncipe Harry,depois de todas as polémicas em torno do casamento real.
O documento, com cinco páginas, foi divulgado este domingo e entretanto analisado pela especialista forense, que garante ser possível detetar vários traços da personalidade da duquesa.
"O estilo de escrita de Meghan revela uma personalidade que anseia constantemente por elogios e admiração", disse Ruth em entrevista ao The Mirror.
A especialista afirma também que Markle demonstra "profundos preconceitos e critica quem se opõe às ideias dela", tudo conclusões possíveis de retirar através da análise da carta que escreveu. "No fundo Meghan é emocionalmente insegura e precisa do apoio dos outros".
Myers acrescenta que a atitude 'alegre e amigável' não passa de uma ‘personagem’, escondida através de muros de proteção, que promovem uma "incapacidade de perdoar".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt