Mulher de Jonathan Fabbro ausente no Mundial por culpa do Paraguai

Modelo de 32 anos, que ficou famosa no Mundial de 2010, não estará na Rússia.

12 de junho de 2018 às 10:41
Larissa Riquelme vai acompanhar selecção paraguaia Foto: d.r.
Larissa Riquelme Foto: Reuters
Larissa Riquelme Foto: Getty Images
Larissa Riquelme Foto: Getty Images
Larissa Riquelme Foto: Getty Images
Larissa Riquelme Foto: Getty Images
Larissa Riquelme Foto: Getty Images
A modelo paraguaia Larissa Riquelme – que ficou famosa por se ter despido no último Mundial de Futebol em apoio à selecção do seu país – participou ontem num programa de televisão, onde mostrou os seus dotes de bailarina. (Jorge Luengo/Reuters)

1/8

Partilhar

Se é verdade que este ano não vamos ver no campeonato do Mundo da Rússia craques como Ibrahimovic, Alexis Sanchéz, Arturo Vidal, Robben, Sneijder, Dzeko ou Gareth Bale, o facto é que também já se fala de uma ausência de peso nas bancadas.

Trata-se da modelo Larissa Riquelme, de 32 anos, a mulher de Jonathan Fabbro, que, muito por força do não apuramento do Paraguai, jamais poderá repetir as imagens que popularizou em 2010 quando foi fotografada nas bancadas com um telemóvel entre os seios.

Pub

Conta-se também que Larissa está uma mulher diferente e mais recatada, sendo que há mais de um ano que não publica, nas redes sociais, outras fotos que não sejam da família. Mas sabendo que a febre do futebol dá a volta a qualquer um, o calor do momento às vezes poderia proporcionar outros festejos que não os dos golos. Perde o espetáculo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar