Pai de João Ricardo abandona velório do filho após discussão
Ator está a ser velado na Basílica da Estrela, em Lisboa.
O velório do ator João Ricardo, que morreu esta quinta-feira vítima de cancro, ficou manchado por uma discussão do pai do artista com outros familiares dentro da Basília da Estrela, em Lisboa.
Depois da altercação, Fernando Ricardo abandonou a igreja onde o filho estava a ser velado. À saída mostrou-se indignado com o desentendimento.
"Sinto-me muito triste por uma cena ligeira que se passou lá dentro e que não se devia ter passado", começou por dizer Fernando Ricardo.Ainda segundo o mesmo, as discussões começaram por causa de "guerras antigas". "Eu é que sou uma pessoa muito séria! A pessoas que me acompanharam também são sérias e, se eles não são… não é só ditos e mexericos, não há necessidade destas coisas! Parecem varinas!", adiantou.
Recorde-se que, durante a juventude, João Ricardo teve uma relação conturbada com o pai. O ator chegou mesmo a viver na rua, durante seis meses, quando tinha 16 anos, depois de ter uma discussão com Fernando Ricardo. Contudo, o ator tinha revelado recentemente que tinha feito as pazes com o pai.
O corpo de João Ricardo chegou à Basílica da Estrela pelas 16h30 desta sexta-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt