Pai de Michael Jackson exige mesada
Ter sido ‘esquecido’ no testamento de Michael Jackson não impediu o seu pai, Joe, de exigir uma mesada de 15 mil dólares (cerca de dez mil euros) a ser paga pela herança do ‘rei da pop’, falecido a 25 de Junho.
Num requerimento apresentado a um tribunal de Los Angeles na sexta-feira, os advogados de Joe Jackson - responsável pelo precoce início de carreira do cantor ao criar a banda familiar Jackson 5 - salientam que o cliente 'não tem uma fonte regular de rendimento e tem garantido a subsistência com dinheiro entregue pelo seu filho Michael por intermédio da mãe'.
Apesar de o requerimento levantar dúvidas - por vezes Joe aparece como tendo 80 anos e outras com 81 -, a quantia pedida está bem explicada: o patriarca precisa de 1200 dólares para a renda de casa, 2500 para refeições, dois mil para viagens de avião e três mil para hotéis. Por último, mil dólares destinam-se a comprar presentes.
Nos últimos anos de vida o intérprete de ‘Thriller’ não se coibiu de mostrar que mantinha uma relação distante com Joe , confessando que bastava vê-lo para ficar maldisposto.
Não foi por isso uma surpresa que só tenha deixado uma mensalidade de 26 mil dólares (17 500 euros) para a mãe e outra de 60 mil dólares (mais de 40 mil euros) para sustentar os três filhos menores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt