Paredes de Coura já é um sucesso de público
Noite começou em português, para depois receber Black Lips e Cut Copy.
Foi com um brilho nos olhos que João Carvalho, diretor do Festival Paredes de Coura, confessou, ontem à tarde, a satisfação imensa que sente com o sucesso dos primeiros dias. "As expectativas eram boas, mas a meio do festival já podemos dizer que a edição deste ano se revelou uma das melhores de sempre. Em termos de público, a noite de quinta-feira foi das mais preenchidas de sempre", adiantou.
Ontem, o palco principal abriu com os portugueses Killimanjaro. Às 18h30, quando a banda de Barcelos deu os primeiros acordes, os festivaleiros começaram a chegar e a acomodar-se. Durante a atuação, já o recinto estava composto. Os Kilimanjaro agradeceram a oportunidade de tocar pela primeira vez no maior festival minhoto. O público foi completando os espaços vazios e desfrutou do groove do trio.
Logo a seguir, mais um concerto em português: Linda Martini. Já com o anfiteatro natural repleto e com os últimos raios de sol no horizonte, o público rendeu-se ao grupo que celebrou uma década de existência. A tocar no festival pela terceira vez, os Linda Martini convidaram os fãs a subir ao palco para cantar.
Mais tarde, Black Lips e Cut Copy abrilhantaram a terceira noite do festival. Hoje, James Blake e Beirut carimbam o sucesso do certame.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt