Sargento norte-americano Bowe Bergdahl repatriado sexta-feira do Afeganistão

<p align="justify" style="margin: 0cm 0cm 0pt; line-height: normal" class="MsoNormal">A duração da sua hospitalização em San Antonio não é ainda conhecida, sabendo-se apenas, segundo o porta-voz do Pentágono, o contra-almirante John Kirby, que "o seu estado de saúde continua a melhorar".

12 de junho de 2014 às 21:23
Partilhar

O sargento norte-americano Bowe Bergdahl, prisioneiro dos talibãs no Afeganistão durante cinco anos, até ser libertado a 31 de maio, regressará na sexta-feira aos Estados Unidos, afirmou esta quinta-feira um responsável da Defesa norte-americano.

"Ele deve chegar na sexta-feira" e será imediatamente hospitalizado no grande complexo hospitalar militar de San Antonio, no Texas, disse o responsável à agência de notícias francesa AFP, a coberto do anonimato.

Pub

Após ter sido trocado por cinco talibãs, o sargento de 28 anos foi inicialmente hospitalizado na base de Bagram, a norte de Cabul, e, depois, transferido para o hospital norte-americano de Landstuhl, na Alemanha, por onde passa a maioria dos militares feridos no Afeganistão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar