"Tristeza avassaladora": Cantora Jessie J revela que sofreu aborto
Artista mantinha a gravidez que considera ter sido "um milagre" em segredo.
A cantora Jessie J revelou esta quarta-feira que sofreu um aborto espontâneo. A artista manteve a gravidez em segredo, mas decidiu agora abrir o coração numa publicação no Instagram onde dá conta da perda.
"Sinto que não tenho controlo nas minhas emoções.
Posso arrepender-me de publicar isto ou não. Na verdade, não sei", começou por escrever na publicação."Decidi ter este filho sozinha. Porque é tudo o que sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas sei que sou forte e que vou ficar bem", pode ler-se na publicação.
Jessie J explica aos seus seguidores que no dia antes de fazer um concerto em Los Angeles descobriu que o bebé que carregava não tinha mais batimentos cardíacos, pelo que, havia sofrido um aborto.
Separada do bailarino Max Pham desde o mês passado, a cantora explica que tinha decidido ter o bebé sozinha, numa gravidez que por si só era "um milagre", uma vez que Jessie tem diversos problemas de saúde.
"Decidi ter este filho sozinha. Porque é tudo o que sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas sei que sou forte e que vou ficar bem", pode ler-se na publicação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt