Jorge Mendes gastou 500 mil euros na cerimónia.
Igreja reforça lugares para casamento de Jorge Mendes
O casamento de luxo entre Jorge Mendes e Sandra realiza-se este domingo à tarde, na Igreja de São João Baptista, na Foz do Douro, no Porto. A cerimónia vai custar cerca de meio milhão de euros ao superagente e entrar no casamento só será possível através da apresentação de um código.
O evento nacional é também acompanhado pela CMTV, numa emissão especial a partir das 11h58. Desporto, moda e negócios cruzam-se numa cerimónia cheia de glamour. Estamos em direto, ao longo do dia, de todos os locais de relevo e analisamos em estúdio todos os pormenores.
----------
19h35: Surge uma imagem nas redes sociais em que Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes aparecem juntos. A fotografia parece já ter sido tirada no interior do parque de Serralves.
Ronaldo ao lado de Jorge Mendes no casamento
19h25: Roman Abramovich e José Mourinho, do Chelsea, ainda podem vir participar no casamento de Jorge Mendes. Na zona VIP do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, está uma carrinha exactamente igual às que foram usadas durante todo o dia para transportar os convidados.
18h30: Convidados de Jorge Mendes seguem para Serralves.
18h08: Jorge e Sandra Mendes abandonam a igreja.
Jorge Mendes e Sandra a sair da igreja
18h00: Vários convidados ilustres abandonam a igreja. Entre eles estão Jorge Jesus, Paulo Bento, Pepe, Florentino Pérez e Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo no casamento de Jorge Mendes
17h59: A cerimónia religiosa já terminou.
17h44: As portas da igreja abrem-se e começam a sair os primeiros convidados.
16h28: Noiva chega à igreja.
16h11: A noiva, Sandra Mendes, vai a caminho da igreja.
Veja Sandra Mendes a entrar na igreja
16h00:
15h11: Paulo Futre chega à igreja. "O Jorge merece. Somos amigos há mais de 20 anos. É um dia muito especial, principalmente para ele, para a Sandra e para o menino que vai ser baptizado", afirmou o ex-futebolista à CMTV.
Paulo Futre fala à CMTV no casamento de Jorge Mendes
14h51: José Bosingwa chega à Igreja de São João Baptista. O internacional português é agenciado por Jorge Mendes.
Chegada de José Bosingwa à igreja
14h39: Chegaram à igreja alguns elementos da Gestifute, empresa de Jorge Mendes. Os fotógrafos estiveram a fazer testes de luz.
13h12: Chegou mais um avião privado com um convidado muito especial: Alex Ferguson, antigo treinador do Manchester United, que também treinou Cristiano Ronaldo. Saiu do Aeroporto Francisco Sá Carneiro num Mercedes em direção ao Porto. Não se sabe se irá ficar numa unidade hoteleira ou na casa de Jorge Mendes.
Alex Ferguson foi, este domingo, o convidado mais especial a chegar ao aeroporto. Abandonou o local de forma tranquila.
Chegada de Alex Ferguson para o casamento de Jorge Mendes
12h39: Há muita revolta na cidade do Porto. Duas moradoras da cidade invicta falaram à CMTV sobre o casamento e mostraram algum descontentamento pelo facto de algumas artérias estarem fechadas.
"O casamento do Jorge Mendes é a maior palhaçada que existe no mundo. Homem que é homem casa sem dar a vida a conhecer às outras pessoas. Não acho bem também o congestionamento de trânsito. Parti o pé e o meu filho não me pode levar para baixo nem trazer para cima", afirmou uma moradora indignada à CMTV.
12h08: Chegaram alguns aviões privados ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, mas a CMTV sabe que mais estão por chegar. Há pouco chegaram dois Mercedes de alta cilindrada, semelhantes à frota alugada por Jorge Mendes para transportar os convidados para o casamento.
12h05: O bolo de casamento chegou aos jardins de Serralves.
Bolo de casamento
11h59: Um vizinho de Jorge Mendes confessou à CMTV que viu Cristiano Ronaldo entrar na casa do superagente no sábado à noite. A cabeleireira e a maquilhadora de Sandra Mendes também já estão dentro da mansão.
As damas de honor e a madrinha da noiva, Manuela Brandão, que trabalha há largos anos na Gestifute, chegaram à casa de Jorge Mendes. O padrinho de Sandra vai ser o jornalista e marido de Manuela Brandão, Bruno Prata.
Jorge Mendes gasta 500 mil euros em casamento
09h55: Quatro geradores no exterior do parque de Serralves vão alimentar a festa. Há também um carrossel, destinado aos mais novos. A carrinha da banda que vai atuar já chegou ao local.
09h51: As movimentações junto à Igreja de São João Baptista, na Foz do Douro, são sobretudo policiais. Durante a manhã deste domingo foram colocadas grades junto ao local.
09h49: Curiosos, ao passar junto à casa de Jorge Mendes, abrandam a velocidade. Cristiano Ronaldo passou a noite em casa do superagente. Chegou no sábado, numa carrinha de vidros fumados.
Chegada de CR7 para o casamento de Jorge Mendes
08h54: Estão dois polícias no início da rua junto à Casa de Serralves para que nenhum carro passe para esta zona, onde se vai realizar a festa do casamento de Jorge Mendes. Além do matrimónio, esta será também a festa de baptizado do filho de Jorge Mendes júnior, filho do superagente. Cristiano Ronaldo vai ser o padrinho da criança de dois anos.
Os convidados são esperados junto à Casa de Serralves por volta das 17h30. Por enquanto, ainda está tudo calmo, sem grandes movimentações.
Convite de casamento enviado aos convidados por email
08h53: Registam-se movimentações junto à casa de Jorge Mendes e Sandra. No entanto, toda a agitação está escondida atrás dos muros da mansão.
Junto à casa, de onde vai sair a noiva antes de seguir para a igreja, já estiveram também alguns seguranças. Cristiano Ronaldo, que também vai estar no centro das atenções este domingo, está no Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.