page view

Autoridades matam oito suspeitos pelos ataques a civis no norte de Moçambique

Forças de defesa e segurança de Moçambique abateram alguns dos membros dos grupos armados que têm atacado a população, no norte do país.

02 de junho de 2018 às 17:51

As forças de defesa e segurança de Moçambique abateram oito membros dos grupos armados que têm atacado a população, no norte do país, de acordo com um canal de televisão e fontes ouvidas este sábado pela Lusa.

O canal de televisão STV anunciou este sábado que oito suspeitos terão sido mortos pelas autoridades durante uma operação nas matas da província de Cabo Delgado, junto a uma das aldeias onde, no domingo, foram decapitadas 10 pessoas.

Outras fontes contactadas este sábado pela Lusa no distrito de Palma falam também no contra-ataque das autoridades que terão encontrado os suspeitos enquanto estes preparavam comida, no meio de uma floresta em Quissengue, um posto administrativo de Olumbi, sem especificar quantos seriam ou quantos terão sido abatidos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8