page view

Andressa diz ter sido ameaçada por CR7

Miss Bumbum conta tudo sobre alegado caso com Ronaldo.

07 de agosto de 2015 às 17:09

A modelo brasileira Andressa Urach revela tudo sobre o alegado caso que teve com Cristiano Ronaldo na sua biografia Morri para viver, que será lançada no final deste mês. Antes de o livro ir para as bancas, a Miss Bumbum conta que quando afirmou publicamente, em abril de 2013, ter tido uma noite escaldante com o craque do Real Madrid, Ronaldo chegou a ameaçá-la.

"Provavelmente vais gastar todo o dinheiro que ganhaste em medicamentos. Juro por Deus. Justiça será feita. Vou enviar pessoas atrás de ti. Não me conheces. Vais ver o que vou fazer", terá dito Cristiano Ronaldo a Andressa Urach, avança o site Daily Mail

A brasileira sublinha que só tornou o caso público porque o melhor jogador do mundo recusou tirar uma foto juntos e deu ordens para que a mantivessem fechada no quarto durante cerca de três horas e meia, de modo a poder escapar ao retrato. "Assim que me libertaram só conseguia pensar no desejo de vingança", revela a brasileira.

Arrependida, Andressa Urach pede agora desculpa ao português e a Irina Shayk, namorada de Ronaldo na altura, e acrescenta que "se pudesse voltar atrás no tempo escreveria uma nova página para tudo o que aconteceu".

Noite escaldante com Ronaldo

Apesar de não ter acabado da melhor forma, Andressa garante que teve bom sexo com o internacional português. "Tivemos uma relação sexual intensa. Ao contrário do que imaginei, o jogador foi bastante agressivo na cama", conta a modelo.

Clique para ler também Miss Bumbum cobrava três mil euros por sexo

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8