page view

Apresentadora de televisão chama ditador a Trump em direto

Abby Huntsman referiu-se a cimeira entre EUA e Coreia do Norte como um encontro 'entre dois ditadores'.

11 de junho de 2018 às 12:35

Abby Huntsman, apresentadora do programa ‘Fox & Friends’, pediu este domingo desculpa a todos os telespetadores depois de se referir à cimeira que acontece esta madrugada (a partir das 02h00 em Portugal) como um encontro 'entre dois ditadores', no momento em que se assistia à chegada de Donald Trump a Singapura.

"Anthony, fale-nos deste momento (…) independentemente do que aconteça naquele encontro entre os dois ditadores, o que estamos a ver agora mesmo é um momento histórico", afirmou a apresentadora, passando a palavra ao interlocutor, que prosseguiu a emissão.

Momentos depois, Abby pediu desculpa ao público, avançando que em direto por vezes são ditas coisas erradas. "Todos nós temos escorregadelas na vida, eu tenho muitas. Agora, vamos seguir em frente para coisas que realmente interessam", rematou.

Esta afirmação propagou-se pelas redes sociais, dividindo as opiniões de quem critica a atitude da jornalista e de quem achou bastante graça e concordaa com o que foi dito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8