page view

Cães são a chave para solucionar o mistério da morte de Gene Hackman. Saiba porquê

Um dos animais de estimação do ator também foi encontrado morto.

02 de março de 2025 às 20:11

As autoridades continuam a investigar a morte do ator Gene Hackman , de 95 anos, e da sua esposa, Betsy Arakawa, de 65, que foram misteriosamente encontrados sem vida na sua casa em Santa Fé, Novo México. 

Não existiam sinais óbvios de como morreram. No entanto, suas mortes foram "suspeitas o suficiente para exigir uma busca e investigação completas" devido a todas as "circunstâncias que envolvem" a cena, de acordo com o mandado de busca.

Perto da cabeça de Arakawa havia um aquecedor portátil, que a polícia determinou que poderia ter sido derrubado caso ela caísse abruptamente no chão.

As autoridades solicitaram testes de monóxido de carbono e toxicológicos de forma a determinar a causa da morte.

Na casa de banho foram encontrados comprimidos espalhados perto do corpo de Arakawa. Um dos cães do casal, um pastor alemão, foi encontrado morto no armário da mesma divisão, perto da vítima.

Hackman, por sua vez, foi encontrado perto da cozinha, com os óculos escuros e uma bengala ao lado do corpo. As autoridades suspeitaram que o ele tivesse caído repentinamente.

Os outros dois cães do casal foram encontrados vivos, à solta na residência, à qual tinham acesso através de uma porta para cães, disse o xerife. Um cão saudável estava perto de Arakawa e o outro estava localizado do lado de fora, de acordo com o mandado de busca.

Amigos de Hackman dizem que existem "muitas peças neste puzzle", mas não acreditam em suicídio. "Isso não corresponde a quem eles eram", disse Doug Lanham, de 76 anos, amigo do casal, ao 'Daily Mail'. 

Lanham disse que não conseguia imaginar qualquer ação deliberada envolvida nas mortes devido ao amor que ambos tinham pelos três cães e pelos animais em geral. Os dois cães que estavam vivos encontram-se agora estão sob os cuidados da Divisão de Controle Animal do condado de Santa Fé.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8