page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Camarim 'prima-dona' doTeatro do Funchal reabre a porta à atriz Eunice Muñoz

02 de fevereiro de 2017 às 18:19

A Câmara Municipal do Funchal vai reabrir na sexta-feira, reformulado, o denominado 'camarim prima-donna', do Teatro Municipal Baltazar Dias, nesta cidade, que ficará associado ao nome da artista Eunice Muñoz.

O 'camarim prima-donna' é um conceito que data da década de 1970, quando da reformulação do teatro municipal do Funchal que decorreu sob a responsabilidade de Fernando Nascimento, e era um espaço "destinado à atriz ou ator principal", disse a vereadora do município funchalense Madalena Nunes à agência Lusa.

A autarca adiantou que aquele espaço "estava muito degradado", tendo a câmara do Funchal feito um investimento na ordem dos 10 mil euros para o recriar, e "dedicá-lo à grande atriz Eunice Muñoz, que comemora os 75 anos de carreira".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8