O ex-líder do CDS-PP Paulo Portas deverá regressar na segunda-feira a uma iniciativa pública do partido, que lança um livro com os "discursos com história" proferidos na Assembleia da República nos 40 anos do partido.
A obra "CDS - 40 anos no parlamento - Discursos com história" reúne intervenções dos antigos presidentes de grupos parlamentares, ministros e presidentes do partido e é lançada num almoço para o qual está prevista a presença de Paulo Portas, que em março deixou a liderança dos centristas.
O CDS divulgou que estarão presentes, entre outros, a líder, Assunção Cristas, e os antigos líderes parlamentares Rui Pena, Francisco de Oliveira Dias, José Nogueira de Brito, António Gomes de Pinho, Narana Coissoró, António Lobo Xavier, Luís Queiró, Paulo Portas, Basílio Horta, Telmo Correia, Nuno Melo, Diogo Feio, Pedro Mota Soares, bem como o atual presidente de bancada, Nuno Magalhães.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.