page view

Comboios de longo curso sem serviço de refeições pelo 3.º dia consecutivo

30 de junho de 2018 às 13:57

Os comboios intercidades, alfa pendular e internacional estão hoje sem serviços de refeições e bar pelo terceiro dia consecutivo, devido à greve dos trabalhadores da Servirail, segundo o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Hotelaria e Turismo e Restaurantes do Norte.

Em comunicado, a estrutura sindical ligada à CGTP disse que a greve dos trabalhadores da Servirail manteve-se hoje com adesão de quase 100%, uma vez que dos 148 trabalhadores apenas um se apresentou ao serviço.

A paralisação começou às 0:00 de quinta-feira por tempo indeterminado e vai prolongar-se para domingo, depois da decisão hoje tomada pelos trabalhadores em plenário, disse à Lusa o dirigente sindical Francisco Figueiredo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8