Recorde todas as mulheres que passaram pela vida do príncipe antes da noiva Meghan Markle.
1 / 44
O Príncipe Harry anunciou, esta segunda-feira, o seu noivado com a atriz norte-americana Meghan Markle. No entanto, esta não é a primeira namorada oficial (e não só) que o filho mais novo na Princesa Diana teve.
O Daily Mail publicou, por ocasião do anúncio do noivado, as mais sonantes namoradas de Harry, uma lista de recheada de beldades britânicas e internacionais que privaram de perto com a realeza, mas perderam a oportunidade de um casamento real.
Na lista figuram muitas mulheres bonitas, entre modelos de lingerie, apresentadoras de televisão e estrelas da pop.
2016 - Ellie Goulding
O mais recente rumor de namoro de Harry aconteceu em 2016, pouco antes do príncipe conhecer Meghan. A cantora Ellie Goulding foi vista com o irmão do Príncipe William o ano passado num evento em Berkshire e, diz quem viu, os dois não se largaram.
Chegaram mesmo a ser fotografados juntos, mas as imagens mais escaldantes do encontro não chegaram a ver a luz do dia, uma vez que, a dada altura, as câmaras fotográficas foram impedidas de captar os momentos mais tórridos. Terão, no entanto, sido vistos a partilhar um beijo escondidos por um cobertor.
Os dois chegaram à festa com amigos em comum, mas não se largaram a noite inteira. Quando Harry abandonou a festa sozinho, Ellie saiu minutos depois, aumentando as suspeitas em redor do potencial casal, que já se conhecia desde 2014.
A cantora chegou mesmo a ser convidada para tocar no 30.º aniversário de Harry, em setembro, e no casamento real do irmão, em 2011.
2015 - Jenna Coleman
Antes dos rumores de um romance com Ellie, dizia-se que o príncipe estaria enamorado de uma das estrelas da série Doctor Who, Jenna Coleman. Os dois foram vistos em clima de 'flirt' numa festa desportiva para celebridades e há fotografias dos dois em que transparece alguma intimidade. Numa delas, Harry aparece mesmo a tocar na perna de Jenna enquanto os dois partilham piadas e se riem.
Coleman namorava na altura com o ator de "Guerra dos Tronos", Richard Madden.
2014 - Cressida Bonas
A atriz e socialite Cressida Bonas foi a mais recente ex-namorada que foi oficialmente apresentada como tal. Todos presumiam que seria, um dia, noiva de Harry, mas o romance acabou em 2014 sem que ninguém soubesse muito bem porquê.
Durante os meses que antecederam o final do namoro, no entanto, muitos foram os rumores de que o casamento estaria para breve, com a mulher de William a, dizem as más línguas, a dar dicas a Cressida de como se comportar em eventos reais.
Cressida tinha tudo para ser noiva de um príncipe, ou não fosse ela amiga de pelo menos duas princesas, a Princesa Beatriz e a Princesa Eugénia (que a terá apresentado a Harry inicialmente), e membro de uma família influente no Reino Unido.
Antes de conhecer Harry, teve outro namorado com ligações reais: namorou outro Harry, Harry Wentworth-Stanley, cujo padrasto, George Milford Haven, é primo da Rainha de Inglaterra (avó do príncipe Harry).
2012 - Mollie King
Mollie e Harry conheceram-se num jogo de pólo em 2010 e foram fotografados juntos num famoso bar londrino. O encontro não terá sido fortuito: Mollie foi apresentada a Harry pela prima deste, Zara Phillips, que é amiga de uma das colegas de "girlsband" de Mollie, Una Healy. É verdade: Mollie King pertence a uma girlsband chamada The Saturdays, que chegou a vender mais de 5 milhões de discos no Reino Unido.
2010 - Florence Brudenell-Bruce
A modelo de lingerie não soube lidar com a fama de namorar um príncipe. Segundo diziam, na altura, fontes próximas do casal, foi essa a principal razão que ditou o fim da relação. "Ela odiava a atenção que recebia da imprensa quando namorava com ele. Ela gostava mesmo dele, mas sentia-se muito embaraçada quando tudo aparecia documentado nos jornais", contava uma dessas fontes.
O namoro acabou por dar para o torto e Florence embarcou, pouco depois, noutro romance real: casou com Henry Edward Hugh St George, outra figura da aristocracia, em 2013. Antes, ainda tentou a sua sorte no amor com outra figura famosa: a estrela da Formula 1, Jenson Button.
2009 - Caroline Flack
Caroline é conhecida em Inglaterra por participar em diversos 'reality shows', como as versões inglesas de Factor X ou Dança Comigo. O romance nunca foi assumido por Harry, mas Caroline chegou mesmo a brincar com a situação publicamente. Os dois terão sido apresentados em 2009 por um amigo em comum mas o namoro rapidamente deu para torto quando se tornou público que estariam juntos.
Dois anos depois, a apresentadora chocou novamente o mundo ao assumir uma relação com Harry Styles, da "boysband" One Direction que, na altura, era menor de idade (o cantor tinha 17 anos e Caroline tinha mais 14 anos que ele). A relação durou pouco tempo e terá terminado no início de 2012.
Considerada em 2015 uma das mulheres mais "sexy" pela revista FHM, Caroline tem ainda uma irmã gémea e lançou uma autobiografia onde contou pormenores sobre os seus relacionamentos com os dois Harrys, o príncipe e o membro dos One Direction.
"Gostava mesmo dele e não é todos os dias que se conhece um príncipe. No entanto, mal se ficou a saber, acabou tudo. Tivemos de deixar de nos ver", conta.
De 2004 a 2010 - Chelsy Davy
Chelsy foi, de longe, o namoro mais duradouro de Harry e ninguém duvidava que a empresária se tornaria, eventualmente, mulher do príncipe. O relacionamento, que teve muitos altos e baixou, durou quase sete anos e só terminou em 2010, mas só recentemente Chelsy se pronunciou sobre o assunto.
Para a mulher, agora com 32 anos, a parte pior da relação era a atenção dos media, que era "assustadora", confessando que "não conseguia aguentar" tanta atenção. Perseguida pelos paparazi que estavam desesperados por fotografias do casal foi uma experiência tão aterradora, Chelsy, que nasceu no Zimbabué, acabou por se refugiar em África para encontrar novamente calma.
"Era tudo muito intenso, doido, assustador e desconfortável. Era muito difícil de lidar. Não consegui lidar com isso", confessa a antiga advogada, que se considerava na altura "uma miúda normal", nada habituada à fama.
O relacionamento terminou, mas Chelsy garante continuar "boa amiga" de Harry. Aliás, chegou mesmo a ser convidada para o casamento real do irmão William, em 2011.
2003 - Natalie Pinkham
Pouco se sabe desta relação, mas fontes próximas do príncipe garantiam, na altura, que Harry estava "absolutamente apaixonado" pela apresentadora de desporto Natalie Pinkham. Ela, no entanto, acabou por se afastar romanticamente de Harry, com que mantém agora uma relação de amizade.
2009 - Astrid Harbord
A relação de Harry e Astrid, uma das socialite mais polémicas da nova geração britânica, pode não ter passado de uma paixão de juventude. Astrid, famosa por participar em festas bastante alternativas, foi vista a a entrar na residência do príncipe numa madrugada em 2009. Um mês depois, foi sabido que o Harry participou com ela e uma irmã dela numa 'rave' ilegal, e que os dois saíram da mesma juntos, de madrugada. A paixão terá durado pouco mas Astrid, que trabalha como relações públicas, continua a fazer parte do núcleo de amigos dos príncipes Harry e William.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.