page view

Benfica recorre de castigo a Samaris junto do Conselho de Justiça

Federação confirmou castigo de três jogos ao jogador encarnado, esta quarta-feira.

11 de outubro de 2017 às 10:39

O Benfica informou que vai recorrer do castigo ao futebolista internacional grego Samaris, que esta quarta-feira viu o Conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) manter a decisão de suspender o jogador por três encontros.

"Benfica recorre de castigo a Samaris", escreveu o clube da Luz, em breve nota na sua página oficial.

O recurso dos 'encarnados' para o Conselho de Justiça da FPF, surge após a decisão da CD em confirmar a suspensão e multa de 1.148 euros, por factos ocorridos no Benfica-Sporting de Braga, da primeira jornada da Taça da Liga.

A secção profissional do Conselho de disciplina tinha aplicado a decisão sumária a 26 de setembro, depois de ter sido aberto um processo ao médio grego pela Comissão de Instrutores da Liga de Clubes.

Samaris, já no final do jogo entre Benfica e Sporting de Braga (1-1), da primeira jornada da Taça da Liga, a 20 de setembro, apertou o pescoço a Paulinho, com o árbitro Bruno Esteves a mostrar o cartão amarelo a cada um dos jogadores.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8