page view

Declarações dos treinadores do Sporting e Paços de Ferreira

Jorge Jesus destacou a importância de chegar ao fim em primeiro

22 de agosto de 2015 às 21:58

Jorge Jesus (treinador do Sporting): "Perdemos dois pontos. Pelo que fizemos durante todo o jogo não merecíamos ser penalizados, nem com a grande penalidade, nem com a expulsão do João [Pereira] quando a bola já estava no Rui Patrício. Na primeira parte não fomos aquela equipa tão solta como tínhamos vindo a ser.

Estivemos muito melhor com o CSKA, mas jogámos com qualidade bastante para sairmos daqui com os três pontos. Foi pena a forma como sofremos o golo do empate.

Com a bola dominada pelo Patrício não vi onde é que aquele lance pode ser grande penalidade, é verdade que há ali um apertar do João Pereira, e o árbitro na dúvida, foi para a dúvida que lhe interessava. Para mim não foi grande penalidade. O árbitro nos lances duvidosos esteve sempre a favor do Paços de Ferreira.

O campeonato tem muitas jornadas, não é por aqui que se vai resolver alguma coisa. Vamos perder muito mais pontos, como vão outros perder muito mais pontos. O que interessa é chegar ao fim em primeiro".

Jorge Simão (treinador do Paços de Ferreira): "Foi um resultado aceitável, mentiria se dissesse que não passámos por algumas dificuldades, principalmente na primeira parte. Considero que o empate é aceitável, para as nossas contas faltam 44 pontos."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8