page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Democratas pedem ao FBI que investigue contratação de 'ilegais' na Organização Trump

14 de fevereiro de 2019 às 05:55

Congressistas democratas pediram na quarta-feira ao diretor do FBI que investigue a Organização Trump - do Presidente dos Estados Unidos - por ter usado pelo menos uma vintena de trabalhadores latino-americanos sem documentos nos seus campos de golfe.

"Estamos a escrever para pedir uma investigação federal completa sobre as alegações preocupantes de ex-funcionários da Organização Trump que mostram possíveis violações das leis civis e criminais", afirmaram numa carta o grupo de congressistas, enviada a Christopher Wray.

O documento foi remetido pelo deputado Raul Grijalva e assinado por Yvette D. Clarke, Nydia Velazquez, Joseph Kennedy III, Andre Carson, Darren Soto, Jimmy Gomez, Bonnie Watson Coleman e Tom Malinowski.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8