Diversos sismos foram registados pelo Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) na noite de domingo e madrugada de hoje na ilha de Vancouver, no Canadá, o mais forte até agora de 6,8 na escala de Richter.
Segundo o USGS, o primeiro sismo, de magnitude 6,6 na escala de Richter, foi registado pelas 22:39 de domingo (06:39 de hoje em Lisboa) e o epicentro foi a 218 quilómetros da cidade de Port Hardy e a 457 quilómetros de Victoria, a 10 quilómetros de profundidade.
Pelas 07:16 (hora de Lisboa) ocorreu o segundo abalo, de magnitude 6,8 na escala de Richter (197 quilómetros a sudoeste de Port Dardy), e pelas 07:22 (hora de Lisboa) foi registado um terceiro sismo, de magnitude 6,5 e a 223 quilómetros a sudoeste de Port Hardy.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
                    Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login. 
                    Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.