Uma exposição com sete projetos de arquitetos portugueses de referência, incluindo os dois prémios Pritzker, Álvaro Siza Vieira e Eduardo Souto de Moura, é hoje inaugurada, às 18:30, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.
"Arquitetura Portuguesa Criatividade e Inovação" é o título da mostra e de um ciclo de conferências dos mesmos arquitetos, que abre ao público na sexta-feira, na Gulbenkian, com a presença de Álvaro Siza, o primeiro orador.
Siza vai representar este ano Portugal na Bienal de Veneza de Arquitetura, com o projeto "Onde Álvaro encontra Aldo", numa mostra com curadoria dos arquitetos Roberto Cremascoli e Nuno Grande, comissariada por Carlos Moura-Carvalho, diretor-geral das Artes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.