page view

Jorge Jesus espera jogo difícil face ao Belenenses

Técnico disse que não sabe nada sobre o processo Carrillo.

29 de novembro de 2015 às 20:04

Jorge Jesus assumiu este domingo que o Sporting tem de apelar à sua criatividade para "ultrapassar" o Belenenses e confirmou a recuperação de Bruno Paulista e William Carvalho para o dérbi da 11.ª jornada da I liga de futebol.

"Um dérbi nunca é fácil. O Belenenses tem bons jogadores, com qualidade e está a fazer um bom início de época. Vamos ter um jogo difícil. Estamos preparados para as dificuldades, para um Belenenses mais tempo a defender, com a organização defensiva de acordo com a estratégia do treinador. Temos de ser criativos individual e coletivamente para ultrapassar as linhas defensivas, de uma equipa perigosa no contra golpe", assumiu.

Na conferência de imprensa de antevisão dérbi lisboeta, o técnico do Sporting confirmou as recuperações de William Carvalho e Bruno Paulista, enaltecendo também a possibilidade de voltar a utilizar Naldo, após castigo.

"Quantas mais opções tiver, melhor. Já posso contar com Naldo e o Bruno Paulista e o William (Carvalho) já recuperaram", anunciou Jorge Jesus.

Técnico não está preocupado com os rivais

O técnico dos 'leões' fez questão de frisar que o "orgulho dos adeptos sportinguistas tem vindo a crescer", apelando que a onda verde "não acabe mais", e, questionado sobre o resultado dos adversários diretos, não se mostrou preocupado, preferindo olhar para a sua equipa.

"Nós temos de ganhar e jogar ao nível que temos jogado. Depois de ganharmos ao Belenenses, olhamos para os resultados dos outros, mas temos de olhar é para nossa casa, preocuparmo-nos connosco. Desde que chegámos, temos feito isso, não nos preocupamos com os outros", assegurou.

Jorge Jesus voltou a frisar que a vitória de quinta-feira por 4-2 no reduto do Lokomotiv de Moscovo, para a Liga Europa, lhe trouxe dores de cabeça para escolher a equipa, tendo em conta os seus "objetivos e opções".

"Fico com as dores de cabeça porque fico com uma 'final' e nós trabalhamos para chegar aos momentos decisivos. São três jogos importantes e eu vou ter de saber trabalhar esses jogos para escolher a equipa", sublinhou.

Questionado sobre Andre Carrillo e um eventual acordo com o Sporting, Jorge Jesus foi perentório: "Não sei nada, zero".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8