Têm havido reuniões, mas ainda inconclusivas.
O Sporting organizou esta segunda-feira o almoço de Natal do plantel principal e, soube o CM, Carrillo não fez parte do grupo que participou no convívio num restaurante em Lisboa.
Embora exista ainda a esperança num acordo para a renovação de contrato – o atual vínculo expira em junho de 2016 – são cada vez mais remotas as possibilidades de o jogador prolongar o vínculo com o clube de Alvalade.
Pelo que o CM apurou, o jogador está triste por se encontrar afastado da competição desde 3 de outubro, pois acumula falta de ritmo de jogo e também de valorização desportiva.
Fonte próxima de Carrillo disse ao CM que enquanto o Sporting não encerrar o processo disciplinar que instaurou ao atleta, não deverá haver condições para qualquer entendimento. A mesma fonte garantiu que não houve ontem reunião entre Casareto e Bruno de Carvalho.
O Correio da Manhã conseguiu também saber que há vontade de resolver amigavelmente o processo e têm existido contactos diversos e reuniões com vários cenários de resolução, mas ainda sem acordo à vista.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.