page view

José Fidalgo desmente site brasileiro e continua em novela

Site deu a notícia da dispensa do ator português de "Deus Salve o Rei".

21 de março de 2018 às 18:55

O site brasileiro Extra deu a notícia do afastamento de José Fidalgo da novela "Deus Salve o Rei", onde o ator contracena com Bruna Marquezine. Agora, os representantes do português vêm afirmar que a dispensa não aconteceu, desmentindo as informações veiculadas.

"No seguimento da notícia sobre o fim do personagem de José Fidalgo em 'Deus Salve o Rei', avançada pelo 'Jornal Extra.globo', gostaríamos de esclarecer que esta informação não corresponde à verdade. A estadia do ator em Portugal está relacionada com as filmagens da longa metragem 'Linhas de Sangue'", afirma um comunicado dos agentes de Fidalgo, citado pela Flash

"Como inicialmente acordado com a Globo, José Fidalgo estará de regresso ao Rio de Janeiro já na próxima semana para continuar as gravações da trama que terminarão no prazo estipulado desde o início", acrescenta-se.

O ator português dá vida a Constantino na trama. Estará de regresso a Portugal em maio de 2018.

Oceana Basílio é o grande apoio

A relação discreta de José Fidalgo e Oceana Basílio vai de vento em popa. A atriz esteve no início do mês no Brasil para matar saudades do ator e tem sido um dos seus grandes apoios. 

Fidalgo em cenas quentes com namorada de Neymar

Quando a novela, ‘Deus Salve o Rei’ foi para o ar, as cenas quentes entre José Fidalgo e Bruna Marquezine deram muito que falar e chegou mesmo a ser noticiado que os dois viviam um amor fora dos ecrãs. Até porque Marquezine chegou a elogiar o trabalho do português várias vezes. No entanto, no início do ano, Neymar e a atriz voltaram para os braços um do outro, depois de seis meses afastados. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8