Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

José Mourinho revela que não vai para o Benfica

Treinador português faz declarações exclusivas à televisão do Correio da Manhã e promete não voltar a falar à imprensa.
10 de Janeiro de 2019 às 12:36
A carregar o vídeo ...
José Mourinho revela a sua posição sobre o interesse do Benfica
José Mourinho fez esta quinta-feira declarações exclusivas à CMTV e revelou que o seu futuro não passa por voltar a Portugal nem por um regresso ao Benfica.

O treinador que saiu recentemente do Manchester United, revela que não tem qualquer intenção de regressar a Portugal e que não foi convidado para treinar as águias por Luís Filipe Vieira.

Mourinho entendeu que devia falar em exclusivo ao Correio da Manhã por "respeitar um grande clube e um grande presidente [LFV], que mostrou ser verdadeiramente amigo".

"Não fui convidado, se fosse convidado seria obviamente o presidente do Benfica o primeiro a saber. Hoje não tenho qualquer tipo de intenção de voltar a Portugal", revelou o técnico em declarações exclusivas à CMTV.

"Hoje não sou opção para o Benfica", concluiu José Mourinho.

Regressar ao Real Madrid ou Inter?
Sobre a possibilidade de regressar ao Real Madrid ou Inter, o técnico não desvenda o futuro: "É uma honra tremenda" quando se volta a um clube onde já se esteve, "mas estou a falar convosco e não falarei com mais ninguém. Quando eu não estou a treinar, adoro que não falem de mim e a melhor maneira que não falem de mim é eu também não falar".

O técnico defende que não se deve falar à comunicação social quando se sai de um clube, "não se lava roupa suja". José Mourinho promete não voltar a falar à imprensa antes de voltar a trabalhar.

Mourinho abordou o clássico entre Sporting e FC Porto
Relativamente ao campeonato português, Mourinho diz que o jogo de sábado entre Sporting e FC Porto é muito importante para o que resta do campeonato e uma vitória dos dragões pode signficar a conquista do título.

"O Sporting, o Benfica e o Braga precisam que o FC Porto perca. "Se o FC Porto ganhar, mostra que é uma equipa verdadeiramente forte, física e mentalmente", acrescenta.

Técnico só volta a falar quando voltar ao trabalho
"Agora tenho direito à minha tranquilidade, à minha espera, ao meu tempo de autocrítica, de análise de tudo aquilo que vivi nos últimos anos, com a tranquilidade de poder pensar e preparar-me para a próxima etapa", assumiu.

José Mourinho promete não voltar a falar a nenhum meio de comunicação social antes de voltar ao ativo como treinador de futebol.
José Mourinho Jornal CMTV Manchester United desporto futebol futuro declarações cmtv
Ver comentários