page view

Passos Coelho e Paulo Portas anunciam coligação

Líderes do PSD e do CDS-PP fazem declaração conjunta às 20h00.

25 de abril de 2015 às 15:08

Os presidentes do PSD e do CDS/PP, Pedro Passos Coelho e Paulo Portas, vão fazer uma declaração conjunta, este sábado, pelas 20h00, num hotel de Lisboa, anunciaram os dois partidos, sem adiantar o tema.

O comunicado chegou às redações sem a indicação do tema da declaração conjunta, assinado pelos "gabinetes de imprensa do PSD e CDS". O primeiro-ministro tinha afirmado, há cerca de uma semana, que "muito antes do verão" PSD e CDS-PP deveriam esclarecer a questão da coligação para as próximas eleições, lembrando a experiência comum dos dois partidos no Governo, que foi "positiva".

A cinco meses das eleições legislativas, e de acordo com as declarações recentes dos dois líderes partidários, tudo indica que esta declaração sirva para anunciar a coligação entre os dois partidos às eleições que se realizam neste outono.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8