Número de utentes com médico de família duplica.
Perto de 12 mil utentes da área da Unidade Local de Saúde Santa Maria, vão passar a ter médico de família, através de um protocolo assinado, esta segunda-feira, entre a instituição e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Com este memorando de entendimento, que foi assinado no Hospital de Sant'Ana, na Parede, concelho de Cascais, a ULS Santa Maria mais do que duplica o número de utentes, passando de 5.700 para cerca de 11.600 utentes com médico de família.
No final da cerimónia, que contou com a presença da ministra da Saúde, Ana Paula Martins, e do provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Paulo Sousa, o presidente da ULS Santa Maria, Carlos Martins, afirmou que é um aumento "muito significativo" que se traduz numa "resposta importante" para a população.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.