page view

PROFESSORA UNIVERSITÁRIA CANDIDATA A BELÉM

Manuela Magno, professora na Universidade de Évora, anunciou que pretende candidatar-se à presidência da república, depois de conseguir as assinaturas necessárias para tornar a candidatura válida. A futura candidata disse acreditar que tem hipóteses de ser eleita.

29 de fevereiro de 2004 às 11:28

“Acho que posso chegar à Presidência da República como qualquer outro cidadão. Parto deste pressuposto mas com toda a convicção, senão não estaria neste momento a assumir o que assumi”, disse Manuela Magno aos microfones da TSF.

“O Presidente da República pode a qualquer altura intervir na Assembleia da República, pode ter a visibilidade dos meios de comunicação social, pode criar um ambiente de energia neste país, pode criar um ambiente de alegria”, disse a futura candidata.

Licenciada em Física Nuclear, Manuela Magno, de 50 anos, disse acreditar que é necessário que apareça alguém que não pertença a partidos políticos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8