A Secil decidiu doar 350 toneladas de cimento a 24 municípios da região centro do país, para ajudar na recuperação das comunidades mais afetadas pelos incêndios, revelou hoje a empresa cimenteira.
"A Secil, empresa cimenteira portuguesa, decidiu proativamente doar 350 toneladas de cimento para auxilio às vítimas dos violentos incêndios deste verão, que serão distribuídas à população através das câmaras municipais dos concelhos mais atingidos", refere um comunicado da empresa.
"O cimento é um bem essencial à segurança, conforto e património das populações e, em caso de calamidade, essa necessidade é ainda mais evidente. Com centenas de habitações, instalações agrícolas, equipamentos públicos e edifícios industriais para recuperar, a empresa decidiu intervir, fornecendo o seu produto", justifica o documento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.