page view

Vendas de combustíveis caem 10,7% no 1.º trimestre

Hipermercados lideram a preferência.

09 de julho de 2015 às 12:44

Os portugueses consumiram menos combustível no primeiro trimestre deste ano, uma quebra de 10,7% face a igual período de 2014, com os postos de combustível dos hipermercados a liderarem a preferência dos particulares, divulgou esta quinta-feira a APED.

"O que nos diz o relatório dos combustíveis relativamente ao mercado do primeiro trimestre de 2015 é que, de facto, os portugueses consumiram menos combustível no segmento dos consumidores particulares", quando comparado com o mesmo período do ano passado, disse a diretora-geral da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) à Lusa.

"Houve uma quebra de 10,7%" em volume de vendas nos primeiros três meses do ano, para 803 milhões de euros, disse Ana Isabel Trigo Morais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8