"É nos momentos menos bons que se começa a ganhar": Luís Montenegro reage à vitória da Seleção contra o Uzbequistão
"É nos momentos menos bons que se começa a ganhar": Luís Montenegro reage à vitória da Seleção contra o Uzbequistão