All House abre nova loja em Coimbra, no InSal Business Park
Com lojas em Leiria e Tomar, a All House, que já contou com 2 unidades em Coimbra, reabre agora na Rua Cidade Poitiers
É com enorme satisfação que a All House procedeu à abertura da nova loja em Coimbra, resultado do esforço coletivo de todos os colaboradores, de todas as entidades envolvidas no projeto e, em especial, do apoio incondicional dos nossos fornecedores.
O foco deste projeto reflete-se no nosso compromisso com a qualidade e com o atendimento personalizado, colocando ao dispor dos nossos clientes, e potencias clientes da região, soluções à medida das suas necessidades. Apresentamos uma vasta gama de produtos alinhados com a atualidade e as tendências do setor, fruto da participação constante nos principais certames nacionais e internacionais.
Para cada cliente teremos a solução mais adequada, respeitando as suas preferências e disponibilidades, mantendo o nosso lema dos 3 B’s “Bom, bonito e bom preço”.
Assim, deixamos o convite: visite-nos e surpreenda-se.
O nosso muitíssimo obrigado pela sua preferência permanente, que da qual resulta os nossos 48 anos de existência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt