Primeiras Ópticas lança campanha de recolha de óculos graduados
.
As PRIMEIRAS ÓPTICAS, uma ótica de referência com mais de 25 anos de experiência, lança hoje uma campanha de recolha de óculos graduados com a missão de ajudar quem mais precisa. Em vigor até 31 de dezembro e sob o mote "O que os olhos veem, o coração sente", esta campanha pretende dar uma segunda vida aos óculos antigos que já não usamos e entregá-los à CERCIOEIRAS para que possam ser utilizados pelos utentes da instituição.
Para Pedro Pacheco, optometrista e diretor executivo das PRIMEIRAS ÓTICAS, "este tipo de iniciativas assume uma importância vital para a melhoria das condições de vida da nossa comunidade local, enquanto nos permitem conseguir fazer a diferença na vida de alguém. É muito especial sermos capazes de dar a oportunidade de ver melhor a quem não reúne as condições financeiras para adquirir armações e melhorar a sua qualidade de vida… e tudo o que temos de fazer é entregar aquilo que já não usamos".
Quem contribuir para esta campanha pode beneficiar até 150€ de oferta na aquisição de lentes oftálmicas ou armações, ou pode doar simplesmente os seus óculos antigos e apoiar esta causa.
Para além do caráter social, esta iniciativa conta também com um fator ambiental que permite a reutilização dos óculos através de um processo de restauro das armações feito por uma equipa de especialistas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt