A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos
Com 50% de desconto em Cartão Continente, os bilhetes podem ser adquiridos a partir de hoje nas lojas Continente.
Em contagem decrescente para o início da época, o Continente acaba de entrar em campo com a venda de bilhetes para todos os que quiserem garantir o seu lugar para assistir aos jogos da Liga Portugal e viver de perto as emoções do futebol nacional.
É já na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto, que a equipa do Estoril Praia e o Futebol Clube de Famalicão disputam a primeira competição, no Estádio António Coimbra da Mota.
Os bilhetes estão disponíveis nas lojas aderentes com preços que variam entre 5€ e 30€, beneficiando de 50% de desconto em Cartão Continente. Os utilizadores do Cartão Continente podem adquirir até 4 bilhetes por cartão, com um limite de 2 cartões por pessoa, mantendo todas as vantagens habituais.
Através da comercialização de bilhetes, a marca reafirma a sua promessa de que o futebol pode ser para toda a gente e reforça a ligação emocional entre os adeptos e o desporto nacional.
Lista de lojas Continente com venda de bilhetes de futebol disponível aqui.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo