page view

Em julho, setembro e outubro, Lionesa dá palco a jovens artistas emergentes

Atuações ao vivo animam hora de almoço

07 de julho de 2021 às 15:08
07 de julho de 2021 às 15:08

8 de julho, Bruno Santos

15 de julho, André Montenegro

22 de julho, Bruna Costa

29 de julho, Patrícia Pereira

Todas as quintas-feiras, à hora de almoço, nos meses de julho, setembro e outubro, o corredor central da Lionesa Business Hub, em Matosinhos, é palco de atuações musicais ao vivo. A iniciativa pretende dar visibilidade a jovens talentos emergentes da música, apoiá-los, e, em simultâneo, promover ações que contribuam para o bem-estar dos colaboradores das empresas, não só das que estão na Lionesa, mas de outras que estejam nas imediações. Os espetáculos de duração variável são abertos ao público em geral e totalmente gratuitos.

Esta semana, no dia 8, a partir das 13h00, o palco é ocupado por Bruno Santos. É uma oportunidade para ouvir o saxofonista premiado dentro e fora de portas, professor na Academia de Artes da União de Bandas de Mira, Escola de Música da Banda de Arouca e no Conservatório de Música de Aveiro, que ao longo do seu percurso já trabalhou com diversos saxofonistas de renome. Lançou há pouco o seu primeiro álbum intitulado de "ROAD" possuindo várias estreias nacionais e em absoluto, de compositores nacionais e internacionais.

Setembro

02 de setembro – Francisco Bereny

09 de setembro – Bruna Costa

16 de setembro – André Montenegro

23 de setembro – Bruno Santos

30 de setembro – Patrícia Pereira

 

Outubro

07 de outubro – André Montenegro

14 de outubro – Francisco Bereny

21 de outubro – Bruno Santos

28 de outubro – Bruna Costa

A Lionesa Business Hub é um resort multicultural e empreendedor, que hospeda mais de 120 empresas e atua como agente de inovação e aceleração de negócios e talento humano em escala global. Na Lionesa, os espaços de trabalho são customizados, com o principal objetivo de promover a saúde e o bem-estar da comunidade de mais de 5.000 trabalhadores, facilitando a criatividade e, acima de tudo, priorizando a sustentabilidade, oferecendo um ambiente de trabalho flexível, onde podem contar com uma vasta gama de serviços, incluindo restaurantes, espaços de lazer como ginásio, aulas gratuitas de surf… Empresas como Oracle, Farfetch, eDreams, Vestas, Cofco, Klockner Pentaplast, Generix e Hilti são algumas das marcas que confiaram na Lionesa para se tornar a sua nova casa. O novo parque verde e de lazer com 5 Hectares, da autoria do Arquiteto Siza Vieira e do Arquiteto Sidónio Pardal vai ligar a Lionesa ao Mosteiro de Leça do Balio, seguindo o rio Leça, que atravessa o parque, até ao oceano, através da nova ciclovia. Siza, com a reabilitação do Mosteiro de Leça e a construção do seu novo templo, acrescenta um novo sentido de património e uma nova missão cultural a uma nova Lionesa, atingindo 110.000 metros quadrados de escritórios, um Concept Hotel, Serviced Apartments e uma International School.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8