Um Take Away e Delivery de qualidade excecional para desfrutar em casa, na praia ou no restaurante
Ideias para saborear o verão não faltam ao restaurante O Bem Disposto, uma "pérola" localizada na Herdade de Montalvo, entre a Comporta e Alcácer do Sal, que passou a integrar o dia-a-dia de quem elegeu a região para umas merecidas férias. Depois de apresentada uma carta que a todos tem surpreendido, os mentores do restaurante, Luis Baptista e a filha Mariana orgulham-se de ter um serviço de Take Away & Delivery que é um sucesso e que tem levado as suas iguarias a vários pontos da região.
Entre as várias opções destacamos os pratos mais requisitados, como as Grazing Box no top das preferências, com 7 variedades, que incluem um mix de salgados ou doces, sem esquecer a opção Brunch. A que combina queijos e charcutaria ou a de dips com crudites e nachos são as que lideram o top de vendas. As Grazing Box são super práticas para qualquer ocasião, seja para receber amigos ou para um inesquecível sunset na praia.
Na lista das encomendas, os sabores tradicionais estão sempre presentes seja em mini empadas (ou empadas familiares) ou nos croquetes de vitela. Como pratos principais, dois dos best-sellers, para abrir o apetite…. Como opção de peixe, o Lombo de Salmão com maionese de ervas e legumes, e nas carnes o Rosbife com molho, finamente fatiado.
No capítulo da Mercearia, as granolas caseiras, as conservas da Miss Can e as Tisanas by Senas Saudáveis, são complementos perfeitos para o verão. A ter presente, que as refeições são todas frescas e feitas no momento pelo que as encomendas dos pratos têm que ser feitas com 48 horas de antecedência. E podem ser recolhidas no restaurante ou entregues em sistema delivery.
As principais zonas de entrega são a Comporta, o Carvalhal, Sol Troia, e Alcácer do Sal. Tudo isto com a simpatia e prontidão da fantástica equipa d´O Bem Disposto.
Onde há festa está O Bem Disposto
Os eventos privados há muito que fazem parte do quotidiano d´O Bem Disposto, com reações tão positivas que deram o mote ao ressurgimento de um espaço físico. A arte de bem receber faz parte deste negócio de família, e por isso O Bem Disposto está disponivel para grupos e eventos e tem inclusivé menus de grupo. E claro que o mais pedido é o menu da paella, o prato de assinatura de Luis Baptista que se tornou o centro das atenções dos eventos na Herdade de Montalvo. Feitas no momento para delícia de quem as vai degustar. A própria preparação da paella, à vista de todos no agradável espaço exterior d´O Bem Disposto, permite um momento de convívio, sem pressas, e com a promessa de saborear jantares de verão que vão ficar na memória.
Se está pela zona da Comporta O Bem Disposto será sempre um excelente parceiro de festa e bons momentos entre amigos ou família.
"Para que possa aproveitar ao máximo o seu fim de semana ou férias, deixe-nos cuidar das refeições. Temos muito gosto em fazer parte destes bons momentos e de saber que O Bem Disposto continua a ficar como memória de bons sabores e de bons momentos".
Luís Baptista
O Bem Disposto
Site - www.obemdisposto.pt
Instagram – https://www.instagram.com/obemdisposto/
Facebook – https://www.facebook.com/obemdisposto
Morada:
Herdade de Montalvo - Restaurante O Bem Disposto Estrada Nacional 253 km 14 7 247
7580-247 Alcácer do Sal – Portugal
Reservas:
+351 919 270 782
bemdispostoeventos.mariana@gmail.com
HORÁRIO
De 4ª a Dom ao Almoço 6ª e Sáb aos Jantares
Lugares sentados: 40
Lugares esplanada: 50
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.