"Meio mundo te ama pai": Filhos de Luís Aleluia reagem à morte do ator
João e José, de 17 e 20 anos respetivamente, agradeceram por todas as memórias que puderam partilhar com o progenitor.
Os dois filhos de Luís Aleluia deixaram, este sábado, mensagens de despedida ao pai nas redes sociais. João e José Aleluia, de 17 e 20 anos respetivamente, destacaram o amor que Portugal sentia pelo comediante e agradeceram por todas as memórias partilhadas com o progenitor.
"Pai, eu amo-te (...) Vou ser a melhor pessoa do mundo a partir de agora porque sei que gostavas que seguisse os teus passos", escreveu o João no Instagram. "É nestas alturas que se vê quem te ama e meio mundo te ama pai", rematou.
"Hoje é o pior dia da minha vida, mas sei que estás em paz. Vou usar tudo aquilo que me ensinaste para ser melhor", pode ler-se na publicação de José.
Luís Aleluia, mais conhecido pela interpretação do "Menino Tonecas", foi encontrado morto em casa, esta sexta-feira. Tinha 63 anos.
Foram várias as personalidades, tanto na área da cultura como da política, que prestaram as suas condolências à família do ator.
A Casa do Artista, onde Luís Aleluia foi membro da direção, emitiu um comunicado que dizia que "o mundo das artes ficou mais pobre e estava de luto".
Para além do papel de "Menino Tonecas", Luís Aleluia participou em várias novelas na televisão portuguesa e deu vida a outras personagens no teatro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt