Abrunhosa trouxe Luz a Lisboa
Perante uma assistência em que se contavam até alguns notáveis, como Marcelo Rebelo de Sousa, Pedro Abrunhosa apresentou na terça-feira em Lisboa o seu novo álbum, ‘Luz’.
Num Paradise Garage bem composto, Abrunhosa iniciou o concerto com uma nova versão de ‘Tudo o Que Eu te Dei’, uma surpresa que acabou denunciando o seu esforço de permanente reinvenção, que acabaria por imprimir ainda nova e mais vigorosa roupagem funk a temas como ‘Socorro’ e ‘É Preciso Ter Calma’. Foi, na verdade, uma pertinente reconstrução que como que sublinhou a personalidade do novo ‘Luz’, um trabalho mais ‘negro’, soul, funk e gospel do que os seus últimos trabalhos.
Num palco muitas vezes transbordante de luz, Abrunhosa impressionou com ‘Tenho uma Arma’, ‘Dealer e Dilema’ e, no capítulo slowly, com ‘Balada de Gisberta’.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt