Ana Bola e Maria Rueff: as mestres do desenrasca
O que fazem as duas manicuras mais famosas do País perante um cenário de crise? Está visto que, com a falta de dinheiro, não é a fazer ‘nails’ que Denise de Magalhães (Ana Bola) e Maria Delfina (Maria Rueff) se vão safar...
‘Vip Manicure – A Crise’ é o espectáculo que assinala o regresso das duas populares actrizes às personagens que imortalizaram e chega dia 12 de Fevereiro ao São Mamede Centro de Artes, em Guimarães, onde pode ser visto às 22h00.
Em cena, o público verá como Denise de Magalhães continua a ser uma ‘mestre do desenrasca’ e se propõe não só sobreviver – mas até prosperar – em tempos difíceis.
Uma das suas ideias “geniais” é tentar convencer Maria Delfina de que teve um filho de Cristiano Ronaldo (!), o que seria sinónimo certo e seguro de conta bancada recheada.
Mas nem Maria Delfina é assim tão tonta...
É o pretexto para mostrar os dotes de imitadora de Maria Rueff, que promete fazer em cena alguns dos seus ‘bonecos’ mais conhecidos e até fazer novos...
Em digressão nacional desde o final da temporada passada, nem a crise pára ‘Vip Manicure’, que continua a ser requisitado para todo o País.
“Ninguém percebeu porque é que a SIC tirou o programa do ar, e o público muito menos, pois continua a pedir-nos para voltar”, disse a actriz e autora ao Correio da Manhã.
“Esta digressão responde a essa necessidade: vamos onde as pessoas nos quiserem ver.”
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt