Ariana Grande cancela concertos após atentados
Digressão da cantora "Dangerous Woman Tour", que iria passar em Portugal no dia 11 de junho, poderá vir a ser cancelada.
A artista Ariana Grande suspendeu os concertos que tinha agendados para quinta e sexta-feira, em Londres, na sequência do ataque terrorista vivido em Manchester, logo após o espetáculo que deu na Manchester Arena, na noite de segunda-feira.
A informação é adiantada pelo site de notícias TMZ, que assegura ainda que a cantora está a pensar cancelar o resto da digressão europeia da "Dangerous Woman Tour", que iria inclusivamente passar por Portugal no próximo dia 11 de junho. A cantora de 23 anos tem ainda concertos marcados para a Bélgica, Polónia, Alemanha e Suíça.
O calendário só será revisto depois de a artista estiver recuperada emocionalmente.
Recorde-se que esta seria a estreia da jovem cantora em palcos portugueses, depois de no ano passado ter cancelado a sua passagem no festival de música Rock In Rio devido a problemas de saúde, acabando por ter de ser substitiuída por Ivete Sangalo.
Segundo a mesma publicação, Ariana Grande está inconsolável com o que aconteceu e encontra-se incapaz de atuar para "quem quer que seja".
A cantora ainda só expressou aquilo que sentia através do Twitter, onde revelou estar devastada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt