page view

Ataque terrorista em concerto de Ariana faz 22 mortos

Explosões em Manchester fazem ainda 59 feridos.

22 de maio de 2017 às 23:08

Uma explosão causou o pânico após um concerto de Ariana Grande em Manchester, no Reino Unido, na noite desta segunda-feira. Há pelo menos 22 mortos e 59 feridos confirmados pelas autoridades no último balanço realizado. A polícia britânica confirmou ainda a existência de crianças entre as vítimas mortais. 

1 / 47

As autoridades não têm dúvidas de que o incidente se tenha tratado de um ataque terrorista e que o homem que provocou a explosão nas imediações do estádio se trate de um bombista suicida. 

Segundo indicam as autoridades e a Manchester Arena, a explosão ocorreu fora do recinto, numa altura em que muitos fãs da cantora abandonavam o local.

Ariana Grande é muito apreciada por crianças e adolescentes, pelo que muitas das vítimas poderão ser menores. A Manchester Arena tem capacidade para 21 mil pessoas. 

Segundo avançam diversos meios de comunicação britânicos, os espectadores presentes no concerto ouviram uma grande explosão e tentaram fugir do local em pânico. 

Nas redes sociais, alguns internautas partilham as primeiras imagens do incidente, garantindo que muitas pessoas foram assistidas por equipas médicas fora do recinto. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8