Correio da Manhã

Ariana Grande 'sem palavras' após morte do ex-namorado Mac Miller
Foto Getty Images
Ariana Grande e Mac Miller tornaram público o relacionamento em 2016 e terminaram em maio deste ano
Foto Luís Guerreiro
Foto Luís Guerreiro
Mac Miller no Sudoeste
Foto Luís Guerreiro
Foto Luís Guerreiro
Mac Miller no Sudoeste
Foto Direitos Reservados
14:28
  • Partilhe
Cantora partilhou uma fotografia do rapper a preto e branco.

A cantora Ariana Grande quis deixar uma homenagem ao ex-namorado Mac Miller, dois dias depois da morte do rapper.

Ariana, com quem Miller namorou durante cerca de dois anos, publicou uma fotografia a preto e branco, onde o rapper está a olhar para cima.

A publicação não tem qualquer legenda e a artista optou também por bloquear os comentários na sua página de Instagram. Grande recebeu inúmeras mensagens dos fãs do rapper, que a culpabilizam pela morte do artista.

Os dois namoraram até maio, altura em que Grande anunciou o fim do relacionamento. A cantora está agora noiva do ator Pete Davidson.



PUBLICIDADE
Recorde-se que o ex-casal já mantinha uma amizade antes de namorar quando trabalharam juntos na música 'The Way', de Ariana Grande. Os dois apresentaram o evento solidário 'One Love Manchester' lado a lado em maio de 2017.

"Este é um dos meus melhores amigos e das minhas pessoas favoritas no planeta", escreveu Ariana sobre Miller no Instagram após a separação do casal. 

"Eu respeito-o e adoro-o infinitamente e sou grata por tê-lo na minha vida de qualquer forma, em todos os momentos, independentemente do que o universo tenha reservado para cada um de nós! … O amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para a outra pessoa, mesmo que no momento não sejamos nós ".

Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE