Boss AC grava vídeo do tema ‘Catchupa Sab’

Seis anos depois de ‘AC Para os Amigos’, o rapper lançou, em outubro, ‘A Vida Continua...’, que inclui este single.

06 de janeiro de 2019 às 01:30
Gravações do videoclipe do músico Boss AC (à esquerda) tiveram lugar no restaurante de José Avillez (à direita) Foto: Duarte Roriz
Boss AC Foto: Arlindo Camacho
Boss AC Foto: D.R.

1/3

Partilhar

Boss AC, o ‘patrão’ do hip hop em Portugal, gravou o videoclipe do single ‘Catchupa Sab’, que conta com a participação dos Supa Squad, no restaurante do chef José Avillez, em Lisboa.

O CM esteve nos bastidores do novo teledisco do rapper, para quem fazer uma música sobre ‘catchupa’ foi algo "muito natural".

Pub

Além de ser um dos pratos favoritos de Boss AC e um dos mais emblemáticos da cozinha de Cabo Verde, também é tradição familiar. Do videoclipe, que conta com a participação especial do chef Avillez, pode esperar-se muita animação.

"A ideia por detrás do vídeo é a boa disposição que está sempre presente nas festas familiares e, claro está, alguma comédia à mistura", revela o músico, que adora cozinhar.

Pub

Questionado sobre os motivos que o levaram a pensar numa competição com José Avillez para servir de enredo a este curto filme, Boss AC revela que achou o tema interessante e que o facto de ter a seu lado um chef com três estrelas Michelin torna a ideia mais credível.

"É caso para dizer que ele é corajoso em competir comigo", diz em tom de brincadeira.

A aceitação do álbum ‘A Vida Continua…’, lançado em outubro, seis anos depois de ‘AC para os Amigos’, tem sido notável e o precursor do rap e do hip hop em Portugal acredita que é para continuar.

Pub

Em 2019, o artista pretende apresentar aquele que considera o seu álbum mais pessoal ao vivo e, quem sabe, começar a preparar um novo disco.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar