C4 Pedro retira vídeo na origem de polémica
Várias pessoas insurgiram-se contra ‘Azar da Belita’.
O cantor C4 Pedro mandou retirar das suas páginas na internet o vídeo da música Azar da Belita e pediu aos fãs que não o partilhassem, depois de ser acusado de incitar à violação.
O pedido de desculpa desencadeou novas críticas, mas também elogios.
"Devido aos recentes comentários e reações ao meu vídeo ‘Azar da Belita’, venho por este meio pedir publicamente desculpas a todas e todos aqueles que de algum modo se sentiram ofendidos", escreveu C4 Pedro em comunicado. O músico garante que não teve a intenção de ofender. "Sou pai e tenho quatro filhas que amo muito e nunca tais valores fizeram parte da educação que os meus pais me deram", escreve.
As maiores críticas concentram-se na página de Facebook ‘Stop Azar da Belita’. Aqui, a decisão do cantor foi saudada, embora alguns, mais críticos, considerem que não é suficiente e que C4 Pedro deve reconhecer que errou sem se vitimizar, como o acusam de ter feito no seu comunicado.
O vídeo em questão mostra uma mulher a ser perseguida e assediada por um grupo de homens na rua, de quem tenta fugir. No domingo, o vídeo já não estava na página de YouTube do cantor, mas continuava a poder ser visualizado nesta plataforma.
Imagem do vídeo ‘Azar da Belita’, que levou C4 Pedro a pedir desculpa
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt