Anselmo Ralph e Hardwell foram os concertos mais aguardados.
O dia mais forte do Sudoeste começou com a notícia de um cancelamento. O norte-americano Lil Jon cancelou toda a tour europeia por motivos de saúde. A organização foi avisada na noite anterior e não teve tempo para o substituir. O horário dos concertos foi alterado e Pérola subiu ao palco uma hora mais tarde do que estava previsto. E a angolana juntou milhares de pessoas junto ao palco principal. Com ela atuaram os convidados C4 Pedro e Djodje.
Enquanto decorria o concerto de Pérola, Anselmo Ralph, que atuou já após o fecho desta edição, dava autógrafos aos fãs. "Vai ser um concerto com poucos convidados e mais Anselmo. O público é muito crítico e quando tenho muitos convidados queixa-se porque dizem que me querem ouvir a mim", disse o cantor que vai atuar a 5 de dezembro no Meo Arena, em Lisboa. Anselmo Ralph, que prepara um novo álbum com a participação de cantores portugueses, e Hardwell foram os responsáveis pela grande enchente da noite de ontem.
Antes do concerto do angolano, o português Regula subiu ao palco principal, espetáculo que foi interrompido durante alguns minutos devido à queda da mesa do DJ. O final da noite estava reservado Hardwell .
No palco secundário, as atrações foram os artistas nacionais Mundo Segundo e João Só.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.