Circo da China em Lisboa
Mais de 60 acrobatas de elite, o maior número de artistas de sempre, participam no ‘Yin Yang’, o novo espectáculo que o Grande Circo Nacional da China apresenta a partir de amanhã, e até 15 de Maio, junto ao Passeio Ribeirinho de Algés, Lisboa.
Em actuações acrobáticas da mais pura tradição circense chinesa - premiadas internacionalmente e ontem exibidas em Belém -, os artistas vão apresentar um programa onde o equilíbrio entre a mente e o corpo torna possível o impossível, num espectáculo de força, poesia, harmonia, movimento e beleza.
A fim de conseguir uma maior teatralização do espectáculo, esta produção – a mais cara da Stardust Circus International e do Grande Circo Nacional da China – dá enorme importância à maquilhagem, utilização de novas tecnologias e ao vestuário, totalmente desenhado em Paris.
A direcção artística de ‘Yin Yang’ é da responsabilidade de Li Xining, uma das maiores coreógrafas da China e seleccionada para organizar a cerimónia de inauguração dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.
Os preços dos bilhetes variam entre os 15 e os 40 euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt