Disco de Madonna pirateado
Cantora divulgou seis canções de novo álbum, depois de fuga de informação.
A cantora norte-americana Madonna disponibilizou este sábado na internet seis músicas do álbum "Rebel Heart", a editar em março, depois de uma cópia pirata do disco ter surgido 'online' esta semana.
Os seis temas novos, incluindo "Bitch I'm Madonna", gravado com a cantora Niccki Minaj, estão disponíveis para audição e descarregamento em várias plataformas e também na página oficial. A cantora explicou que em fevereiro dará a conhecer outros 13 temas que integram "Rebel Heart".
Esta semana, 13 canções do novo álbum foram reveladas na Internet, mas a cantora norte-americana garantiu que eram "maquetas inacabadas e não estavam prontas para serem apresentadas ao mundo".
Pede a fãs para não ouvirem cópias pirata
Na página oficial no Instagram, onde soma 2,6 milhões de seguidores, Madonna pedia aos fãs para não ouvirem o que tinha sido pirateado, apelidando o ato de "uma forma de terrorismo", de alguém que quer destruir o trabalho artístico ainda em construção.
Madonna, 56 anos, publicou o último álbum "MDNA", em 2012, lançado depois de ter feito um contrato milionário, de dez anos, com a promotora de concertos e editora Live Nation. "Rebel Heart" foi gravado em Nova Iorque, Los Angeles e Londres e contou com produção de Madonna, Diplo e Kanye West.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt